z

FESTA DE FINAL DE ANO do DCSP – 2017

FESTA DE FINAL DE ANO do DCSP – 2017



Dos dias 06 a 08/01/2017 aconteceu a famosa FESTA DE FINAL DE ANO do DCSP




Dos dias 06 a 08/01/2017 aconteceu a famosa FESTA DE FINAL DE ANO do DCSP, dessa vez a confraternização foi “molhada”, com a reunião de seus membros na cidade de Brotas – SP, conhecida por suas belezas naturais, cachoeiras, corredeiras e esportes radicais. Foi montada uma estrutura para receber os associados, que após firmada uma parceria onde os associados desfrutaram de descontos e vantagens, os mesmos em grande número e comparecimento, ficaram distribuídos em duas pousadas da cidade. A festa foi maravilhosa, inclusive com um “racha” onde os participantes, onde os mesmos fora divididos em grupos, ocupando vários botes, para descer as corredeiras do Rio Jacaré Pepira, considerado um dos melhores para a prática desse esporte. Cada bote inflável comporta até sete pessoas, e o curso do Rio é um prêmio da natureza aos praticantes que desbravam corredeiras, refluxos e quedas d’água.

Após as atividades esportivas e passeio pela cidade, foi servido um delicioso churrasco, regado a um maravilhoso chopezinho gelado que não pode faltar, sendo que todos já estavam devidamente instalados nas pousadas e as máquinas italianas guardadas, pois ÁLCOOL E DIREÇÃO NÃO COMBINAM!

Foram dois dias gratificantes, de muita diversão e risadas, regados pela amizade e companheirismo entre antigos e novos amigos que compartilham a mesma paixão, a marca de Borgo Panigale, DUCATI!

Em diversas festas do DCSP, quanto temos caixa excedente, as custas com alimentação (exceto bebidas) são bancadas pelo caixa do grupo. As demais despesas como hospedagens, passeios e outras atividades que são realizadas EM GRUPO como nesse caso de Brotas, são negociadas VANTAGENS E DESCONTOS previamente pelo DCSP, para que sua experiência seja plena!

E ai, o que tá esperando???  Clique Aqui e  venha você também fazer parte do PRIMEIRO GRUPO oficial da Ducati no Brasil. Venha para o DCSP!

Faça seu cadastro no MYDUCATI, cadastre sua moto e escolha do DCSP com seu clube Ducati de coração!

 

Deixe seu comentário

DCSP

O mais antigo, primeiro e maior DOC do Brasil, sediado em São Paulo.
Para proprietários e simpatizantes (com critérios de admissão) da Ducati, e outras motos com motores desmodrômicos.

Acelere com a gente!

contato@dcsp.com.br

Segue lá @ducaticlubedesaopaulo